quinta-feira, 26 de maio de 2011

'TENS UM TEMPINHO PARA MIM?"

Ei! tem um tempinho pra mim,
Quando quiser, Estou aqui!
Vai! se abra, abra o coração!
Fale! fale comigo em oração
Como se você estivesse
Entoando uma canção!
Não importes, com teu pranto ou gemido!
Ei! sei que você às vezes!
Duvidas da minha existência!
Mas, Quero te dizer, que,
Realmente Eu existo,
Sei que às vezes seu orgulho!
Sua falta de fé, seu caminho!
Está um tanto distante de mim!
Fazendo com que divides de Mim,
Ou, da minha existência!
Mas, é verdade Eu existo,
Sei que precisa de Mim,
Há! vem! precisas de Mim!
Não tenhas medo!
Sou teu refúgio!
Sou tua fortaleza!
Sou teu escudo!
Tua cidade forte!
Teu lugar secreto!
Aquele lugar que tu podes se esconder,
E também encontrar descanso!
Pois, tua alma está cansada!
Tua alma está afadigada, triste!
Tua alma está abatida, está perturbada!
Tua alma está com medo!
Medo da vida, medo do futuro, incerto!
Então venha, pois, Sou O Caminho Certo!
Das horas incertas, de solidão!
Meu caminho está aberto, venha agora!
Vem! vem sem demora! pois, tua alma chora!
Pois, há um lugar dentro de ti! que está vazio!
E por mais te tente, não pode preenchê-lo!
Este lugar Me pertence, se Eu não estiver ali,
Ninguém mais pode estar, o espaço que existe lá!
Só cabe a Mim, e mais ninguém!
Então vem, vem sem demora!
O tempo se passa, vem sem tardar!
Pois amanhã talvez, Eu não esteja mais aqui!
E pode bem ser, que se demorar,
E quando vier! não Esteja mais aqui,
Te chamando, Te buscando! para Me buscar!
não mais me veraz, nem me ouvirás!
Eu Sou Jesus! Estou te chamando, vem.......!
Tenho muito Amor para te dar, vem...........!
(Por:Luiz Henrique Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe pela visita! Volte Sempre!